AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS SESA E IPAUMIRIM – O extrato de termo de adesão (n° 230/2011), celebrado entre o Estado do Ceará, através da Secretaria da Saúde, e o Município de Ipaumirim trata do repasse de recursos financeiros, por parte do município ipaumiriense, para a aquisição centralizada dos medicamentos pelo Estado.

AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS SESA E IPAUMIRIM – O extrato é de acordo com elencos definidos e responsabilidades de programação de cada gestor, dado em conformidade com a pactuação na Comissão Intergestora Biparte (CIB), visando a Assistência Farmacêutica Básica do município, cabendo também à instância municipal a complementação dos medicamentos necessários ao pleno atendimento das necessidades dos usuários do SUS no município.

AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS SESA E IPAUMIRIM – A contrapartida da Prefeitura de Ipaumirim é de R$1.579,87 (mil, quinhentos e setenta e nove reais) e a contrapartida federal chega a R$5.099,58(cinco mil e noventa e nove reais).

AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS SESA E IPAUMIRIM – A vigência do termo tem validade de 30 de março de 2011 a 20 de janeiro de 2012. Assinam o documento o secretário da Saúde, Dr. Raimundo José Arruda Bastos, e o prefeito municipal de Ipaumirim, José Geraldo dos Santos. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de 19 de abril último.

Fonte: Icó é Notícia

Com os preços que estão os remédios, o valor total da verba consegue apenas ser melhor do que nada.
Anúncios